quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Recadastramento no Ibama

Há muita gente que ainda não fez o recadastramento, a atualização cadastral, e o prazo é 31/12/13. Se o IBAMA vai realmente suspender os cadastros para averiguação eu não sei, mas não há porque não o fazê-lo, pois é rápido e fácil. Então porque arriscar?
Para quem usa o Mozilla firefox, surge uma mensagem automaticamente perguntando se o criador deseja fazer o recadastramento no momento. Para quem usa outros navegadores como Internet explorer, google chrome etc, é só clicar no link: https://servicos.ibama.gov.br/ctf/sistema.php?modulo=aplicacao%2Fmodulo&moduloId=174&sit_recadastro=S.
Depois de preencher os dados que faltam no formulário, como e-mail´s, data da expedição do RG e nome completo da mãe e corrigir outras informações desatualizadas no formulário; finalize clicando em gravar modificações. 
No momento em que o criador clica no link acima automaticamente o sistema cancela o certificado de registro do criador, que deverá ser emitido novamente após finalizar o recadastramento, pois será gerada uma restrição de acesso. Emitido o comprovante de inscrição o cadastro estará liberado para utilização por parte do criador. 
Saudações a todos!

Fonte:Cadastrados no Sispass

Nenhum comentário:

Postar um comentário