quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Homem é preso em flagrante transportando pássaros silvestres

Ele havia embarcado em  Guaçuí,em um ônibus que seguia para o Rio de Janeiro e negou todas as acusações

Um homem de 56 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (05), em Guaçuí, na região do Caparaó, tentando levar pássaros silvestres para o Rio de Janeiro. Ele havia acabado de embarcar em um ônibus.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, por volta das 22h, eles receberam uma ligação anônima de que o acusado capturava pássaros silvestres na localidade de São Domingos, município de Guaçuí para tráfico no Rio de Janeiro.

Uma policial ambiental que estava no plantão, se disfarçou como passageira. Em seguida os outros militares entraram no ônibus e conseguiram abordar o homem. Durante buscas em suas bolsas que não estavam no bagageiro, sendo encontrado em uma delas um transporte de madeira com pequenas divisões e consequentemente em pouco espaço, 25 pássaros silvestres sendo: 20 (vinte) canários-da- terra, 04 (quatro) melros e 01 (um) corrupião. Em uma segunda bolsa foram encontrados dois quilos de peixes, que também surpreenderam pelo tamanho chegando a poucos centímetros, além de uma motosserra sem nota fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário